Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 41.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza4-Fev-2022Estratégias de ensino político na educação técnica profissional: contribuições para o desenvolvimento de cidadãos com senso crítico e governamentalSilva Júnior, Fábio Silvério da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza23-Fev-2022Gêneros textuais do cristianismo católico: enunciados de definição e funções sociaisSouza, Geraldo Luiz de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza30-Mar-2022Letramento digital em escolares pela mediação do gênero propaganda socialSalomão, Tiago Henrique
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Abr-2022O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexosCarniélli, Adriana de Fátima
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2022O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professoresColli, Marilda Delli
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Abr-2022Ensino-aprendizagem de geografia dos estudantes do 6.º ano do ensino fundamental: dos mapas conceituais ao QR CodePaulo, Marle Rodrigues de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática4-Mar-2022Criatividade e resolução de problemas: aspectos mobilizados durante o ensino-aprendizagem de matemáticaMinella, Leandro Henrique Gonçalves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática29-Mar-2022Ações do professor para promoção do raciocínio matemático em momentos de discussão coletiva em aulas de cálculoVolpato, Marcio Alexandre
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Abr-2022A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbridoSantos, Nilcilene Pereira dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática30-Mar-2022O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análiseCerqueira Netto, Fernando Paulino de