Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-10 de 10.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Medianeira | Ensino de Ciências | 26-Set-2020 | A importância do desenvolvimento do protagonismo juvenil no ensino de ciências | Faleiros, Mara Andréia Tedesco da Silva |
Medianeira | Ensino de Ciências | 3-Out-2020 | O uso de plataformas digitais através do método de ensino invertido | Felipe, Letícia Polli Glugoski |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Metodologias ativas no ensino da mecânica nas aulas de física: uma contribuição bibliométrica | Rebellato Neto, Henrique |
Medianeira | Ensino de Ciências | 26-Set-2020 | Gamificação como proposta pedagógica em aulas de matemática | Freitas, Helena Borges de |
Medianeira | Ensino de Ciências | 12-Set-2020 | A sequência didática como metodologia de ensino e aprendizagem de conceitos físicos nas aulas de geografia | Rossi, Breno Luiz |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | Educação infantil: possibilidades metodológicas para a educação de crianças de 0 a 2 anos de idade | Ronden, Márcia |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 19-Set-2020 | Metodologias ativas como processo de aprendizagem significativa no ensino básico | Santos, Gislaine Flavia dos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 15-Out-2020 | O brincar como estratégia de aprendizagem | Barbosa, Fernanda Antunes de Oliveira |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Set-2020 | Educação no século XXI e o uso das metodologias ativas em cursos de direito | Lorenzi, Amanda Eduarda da Silva |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Out-2020 | Práticas de sustentabilidade por oficinas temáticas com alunos do ensino fundamental | Ranzan, Amanda Corbari |