Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 23.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras23-Ago-2017Funções linguístico-psicológicas do assalto ao turno em situação de autoconfrontação cruzada: o trabalho docente em focoDemarco, Teresa Raquel Conte
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras27-Abr-2018Uma análise do agir docente a partir da instrução ao sósia: a regulação de elementos do trabalho do professorPagnoncelli, Claudia
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras28-Fev-2020Uma análise dialógica do discurso sobre o trabalho docente no gênero memeTesta, Luana Fossatti
Pato BrancoLetras: Linguagem e Sociedade16-Set-2015A prática pedagógica e as percepções de professores de inglês sobre o processo de ensino-aprendizagem de língua inglesaBernartt, Aline
Pato BrancoEspecialização em Letras: Linguagem e Sociedade2015Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: formação, concepções e avaliação em debateMatte, Pricila Paula
Pato BrancoLetras: Linguagem e Sociedade30-Out-2015O PIBID enquanto agente de qualificação de professores supervisores na escola públicaVieira, Patrícia Cácia
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras3-Out-2018Ensino e aprendizagem de escrita em língua inglesa na formação inicialReis, Adriane Silva dos
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras5-Out-2018O agir representado nos discursos de professores sobre o ensino e aprendizagem de língua inglesaSilva, Taynan Paz Ribeiro da
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras20-Mar-2019Gêneros de atividade: a face oculta do trabalho docente evidenciada em um texto de instrução ao sósiaModolo, Soelene de Fátima Brovoski
Pato BrancoPrograma de Pós-Graduação em Letras9-Mai-2018Representações docentes: constituindo o ser professora de língua portuguesaClein, Paola Talite