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Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Computação8-Jun-2020BIOPLAG: abordagem de detecção de plágio em código-fonte utilizando bioinformáticaGomes, Kaio Pablo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Computação3-Ago-2020Codice-Unio: uma abordagem integrada de métodos para detecção e inserção de padrões de projeto em código-fonte usando agentesPacher, Thyago Henrique
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Computação31-Ago-2021Método para ajuste de nível de dificuldade em jogos educacionais fundamentado em aprendizagem de máquinaLuz, Vinicius Schultz Garcia da
Ponta GrossaCiência da Computação31-Ago-2021Um jogo sério para avaliar a aprendizagem do aluno com deficiência intelectual no uso de periféricosLeal, Alline da Silva
Ponta GrossaCiência da Computação25-Nov-2020Melodia: um modelo de jogo sério para o ensino de música a pessoas deficientes intelectuaisDias, Marcelo Vassoler; Pino, Mariana Carvalho de Oliveira
Ponta GrossaCiência da Computação12-Ago-2021Processo de criação de uma base de dados sobre pessoas com deficiência intelectualConceição, Mario Sérgio Thomaz Lopes
Ponta GrossaCiência da Computação24-Set-2020Análse comparativa de algoritmos de aprendizagem de máquina: um estudo de caso na área educacionalPereira Junior, Laertes
Ponta GrossaCiência da Computação25-Nov-2021Análise comparativa de métodos de inserção e detecção de padrões de projetoPrado, Rhuan Felipe Oliveira
Ponta GrossaCiência da Computação24-Mai-2022Aplicação de metodologias ágeis e de startups na criação de um framework de domínioNaves, Helyederson
Ponta GrossaCiência da Computação9-Jun-2022Abordagem em linhas de produto de software aplicada ao gerenciamento de atividades escolares: uma instanciação voltada para alunos com deficiência intelectualSalina, Gustavo Henrique