Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Resultado 1-3 de 3.
- Anterior
- 1
- Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 12-Fev-2020 | Implementação de game para tablet como mediador de ensino e aprendizagem do ciclo de vida das borboletas para crianças | D'Oliveira, Patrícia Aparecida Brigola Vargas |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 27-Out-2020 | A mediação de jogo didático como estratégia de ensino para o combate a dengue no ensino fundamental | Pedron, Felipe Renato |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 10-Nov-2020 | O jogo "Inseto Go" e a gamificação em ensino de biologia: estratégias metodológicas e investigativas para observação, registro e estudo sobre insetos | Machado, Elaine Ferreira |