Página de Busca


Filtros correntes:



Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-7 de 7.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia14-Out-2020Resolução de problemas em matemática visando uma aprendizagem significativa na formação inicial de professores pedagogos: reconhecendo e superando dificuldadesHuf, Viviane Barbosa de Souza
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia21-Jun-2021Metodologias ativas de aprendizagem e a teoria da carga cognitiva para a construção de caminhos no ensino de programação de computadoresBerssanette, João Henrique
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia10-Nov-2020O jogo "Inseto Go" e a gamificação em ensino de biologia: estratégias metodológicas e investigativas para observação, registro e estudo sobre insetosMachado, Elaine Ferreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia12-Jul-2021Formação continuada em uma proposta do uso de metodologias ativas em uma perspectiva de aprendizagem criativaGonçalves, Franciane Braga Machado
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia27-Ago-2021Impactos socioambientais na região dos Campos Gerais: o caso da represa do Alagados na perspectiva de estudantesVargenski, Priscila
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia23-Nov-2021Promoção de metodologias ativas pelo professor universitário atuante na área da saúdeLeite, Damaris Beraldi Godoy
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia7-Dez-2021Potencialidades da aprendizagem significativa por meio das tendências metodológicas em educação matemática: possíveis caminhos para o ensino e aprendizagem de matemática no 6º ano do ensino fundamentalHuf, Samuel Francisco