Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza22-Jun-2016Vídeos de entretenimento no ensino de ciências: aprendizagem de biomas brasileiros e mundiaisFreitas, Pedro Henrique de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza15-Dez-2016Um estudo dos conceitos de eletricidade a partir da teoria de multimodos e múltiplas representações e aprendizagem significativaOliveira, Patrícia Beneti de
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza1-Set-2016Formação inclusiva com licenciandas em Pedagogia: ações pedagógicas baseadas no desenho universal para a aprendizagemPrais, Jacqueline Lidiane de Souza
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Jul-2016Um estudo sobre a utilização do trilho multifuncional no ensino de Física a partir de unidades de ensino potencialmente significativasFolquenim, Sênita
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Ago-2016Um estudo do conteúdo estruturante “Movimentos” por meio de experimentos com o trilho multifuncionalGonçalves, Edson
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza14-Jun-2016Atividades mediadas como colaboração para aprendizagem de conceitos científicos sobre doenças epidêmicasSena, Juliana Yporti de
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Matriz de habilidades e competências para o trabalho com leitura no ensino fundamental IICastilho, Nilson Douglas
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Ago-2016Tecnologias da Informação e Comunicação: transformando nossos hábitos institucionais de ensinar e aprenderBernardes, Sandra Maria Franco Domingos
LondrinaEnsino e Tecnologia15-Out-2016Tecnologias da informação e comunicação como um meio para a transição da escola tradicional para a nova escola: algumas reflexõesBueno, Eduardo Fernandes