Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-8 de 8.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2013Sequência didática como estratégia de ensino interdisciplinar: uma experiência com alunos deficientes intelectuaisSoares, Adriane de Fátima da Luz
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia8-Mar-2017Aproximações entre artes visuais e matemática: possibilidades de produção do livro ilustrado a partir das formas geométricasNascimento, Alisson Thiago do
CuritibaMestrado em Formação Científica, Educacional e Tecnológica28-Mar-2018Análise da educação ambiental lúdica: estudo de caso no ensino fundamental IBarreiros, Renata Ballego
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica22-Jun-2018Educação ambiental pela temática dos agrotóxicos: uma análise dos documentos oficiaisHenemann, Valdenea Ferreira
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Dez-2018Theremin: música e eletrônica no ensino da arte-ciênciaQuimelli, Christian de Sá
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica10-Dez-2018A ciência no olhar do Design: quer que eu desenhe?Birbeire, Wagner Nagib de Souza
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica23-Mai-2019Avaliação da aplicação da vermicompostagem como temática para o desenvolvimento da alfabetização científicaTorezin, Aline Ferreira
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica24-Jul-2019Educação em solos para a sensibilização ambiental no 4º ano do ensino fundamentalFernandes, Eliane Cristina