Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Campo MouraoLicenciatura em Química30-Jun-2017Experimentação no ensino de química: elaboração de um material paradidático para o ensino médio com o tema “petróleo e seus derivados”Camara, Amarana Paula Viana
Campo MouraoLicenciatura em Química6-Dez-2018Explorando a ciência envolvida na alimentação saudável: um estudo em ambiente não-formal de educaçãoOliveira, Aline de
Campo MouraoLicenciatura em Química6-Dez-2018Velocidade das reações e a química na educação básica: uma proposta didático-pedagógica na perspectiva histórico-críticaOliveira, Kátia Jesus de
Campo MouraoLicenciatura em Química6-Dez-2018Aplicação didática da corrosão em metais, utilizando ensaio de atmosfera poluída com óxidos de nitrogênio e enxofreFernandes, Leonardo Lucas
Pato BrancoLicenciatura em Química17-Jun-2015Pesquisa e elaboração de material didático contendo roteiros para aulas práticas na disciplina de química inorgânica IRetizlaf, Alessandro
Pato BrancoLicenciatura em Química16-Jun-2015Projetos temáticos no processo de ensino e aprendizagem de funções orgânicas no 3º ano do ensino médio: um estudo de casoBessegatto, Talita
Pato BrancoLicenciatura em Química19-Nov-2015Ensinar e encantar, uma introdução ao conhecimento científico para crianças e adolescentes com ênfase didático-experimentalKirchheim, Alana Soeiro; Rohweder, Elisa da Silva
Pato BrancoLicenciatura em Química17-Jun-2015Aplicação da rede social facebook no processo ensino-aprendizagem da disciplina de química para alunos do ensino médio e cursinho pré-vestibularLuft, Anaxágora Rodolfo
Campo MouraoLicenciatura em Química30-Nov-2021Educação inclusiva e a formação de professores: proposta de sequência didática para o ensino de química inorgânica à deficientes visuais e cegosQuadros, Giovanna Conrado
MedianeiraLicenciatura em Química21-Jun-2022O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhasBorre, Mariane Rafaela