Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 15.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia18-Dez-2018Contribuições da educação científica CTS para o ensino integrado: atenuando o dualismo e a fragmentação escolarSilva, Fábio Ramos da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza3-Dez-2018Estudo da influência das affordances para aprendiagem de ressonância em meios materiais por meio dos padrões de ChladniSantos, Robert Simão dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza9-Ago-2016Um estudo do conteúdo estruturante “Movimentos” por meio de experimentos com o trilho multifuncionalGonçalves, Edson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica9-Jul-2020Contribuições para o ensino de ciências nos anos finais do ensino fundamental através da produção colaborativa de animaçõesPinto, Gustavo Mayer
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica17-Jul-2020Potencialidades de uso do software de videoanálise Tracker no ensino de físicaBordin, Giulio Domenico
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Fev-2018Ciência e cinema: um encontro didático pedagógico em Anjos e Demônios e O Nome da RosaSilva Junior, Nelson
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza8-Dez-2017Estratégia metodológica aos transtornos específicos de aprendizagem em física moderna e contemporânea: um estudoMonteiro, Eduardo Lemes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica26-Ago-2019Atividades experimentais no ensino de engenharia a distância: percepções, dificuldades e possibilidadesParanhos, Marcelo
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica8-Fev-2021Formação de professores de física e alfabetização científica: interações discursivas na elaboração de sequências didáticasSantos, Emerson de Oliveira