Navegando por Programa/Curso Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade
Mostrando resultados 14 a 33 de 61
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 28-Set-2020 | Bem-estar animal: material interdisciplinar para os professores e alunos do ensino fundamental, anos iniciais | Muller, Crislaine Aparecida da Silva |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 27-Set-2020 | A botânica em trabalhos acadêmicos que investigam a aplicação da ilustração científica no ensino de ciências e biologia | Pereira Junior, Eduardo João |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 28-Set-2020 | Botânica na educação infantil: sequência didática com espécies frutíferas | Martins, Camila Cristiane Maciel |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 26-Set-2020 | "Cegueira botânica": como superar essa tendência desde a educação infantil | Baida, Tatiane |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Dez-2018 | A concepção docente da ludicidade nos anos iniciais do ensino fundamental | Moreira, Aline Pereira da Silva |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 12-Set-2020 | Contato afetivo com as plantas na educação infantil como contribuição para superar a cegueira vegetal | Bielski, Josiane |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 14-Set-2020 | Contribuições metodológicas para o ensino de matemática | Duarte, Raquel Coziuc |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Nov-2020 | Coronavírus SARS-CoV-2: o que ele tem para ensinar para as escolas? | Berreta, Michele Perisatto |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 4-Out-2020 | Da prática à teoria: descobrindo a eletricidade | Lucatte, Edimilson |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | Desafios da escola em diversidade sexual: visão realista e situacional | Vargas, Andressa Toledo |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 14-Set-2020 | Desmistificando as crenças dos alunos do ensino fundamental II acerca de animais venenosos, peçonhentos e necrófagos | Zanin, Kely Cristiane Lovatto |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 18-Ago-2018 | O diálogo entre o ensino de ciências naturais e o processo de alfabetização matemática no primeiro ano do ensino fundamental | Silva, Viviane de Oliveira |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2020 | Ecologia, meio ambiente e doenças: panorama atual do ensino e estratégia para uma formação científica e ambiental | Lima, Daiana Aparecida Souza |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | Educação ambiental na educação infantil | Nunes, Mariza Martins |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 8-Out-2020 | Educação ambiental no município de São José do Rio Preto: análise de documentos e formação continuada | Martins, Nathália Priscila dos Santos |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 3-Out-2020 | Educação ambiental: o lúdico como processo de ensino-aprendizagem | Silva, Odilena Scarazzati da |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 19-Set-2020 | Ensino de biologia plural: alternativas de implementação em sequência didática | Cabral, Lucas Munhoz |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 2-Out-2020 | Ensino de ciências e investigação: possibilidades de aprendizagem para alunos do ensino médio por meio de atividades experimentais | Yamaguchi, Renata Oliveira |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 26-Set-2020 | Ensino de ecologia no Brasil: uma análise de metodologias pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Barbarah Conrado de Almeida |
Dois Vizinhos | Práticas Educacionais em Ciências e Pluralidade | 15-Set-2020 | O ensino de estatística e as tecnologias móveis: aplicativos como apoio metodológico ao ensino e aprendizagem | Silva, José Marcos da |