Navegando por Orientador Souza, Maurini de

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 9 a 28 de 59 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura25-Ago-2018Os desafios da formação do leitor infantojuvenil na contemporaneidade: a tecnologia que ajuda a ensinarSantos, Doraci Aparecida Bigotto Ignácio dos
CuritibaEspecialização em Literatura Brasileira e História Nacional20-Dez-2016Direito de resposta: uma análise à luz da teoria do Círculo de Bakthin do vídeo-resposta produzido por migrantes haitianos residentes no BrasilSilva, Pamela Patrícia Cabral da
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015A dramatização como ferramenta auxiliar no ensino de literaturaLeite, Priscila Silva
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura11-Set-2020A ecocrítica nos contos "O cachimbo de Felizbento", "O embondeiro que sonhava pássaros" e "Pranto de coqueiro" de Mia CoutoRocha, Denise Aparecida da
CuritibaLiteratura Brasileira e História Nacional12-Dez-2019Entre o ser e o mundo: Carlos Drummond de Andrade e o existencialismoJunges, Ana Carolina
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino10-Set-2018A era digital no colégio do campoGonçalves, Waldirene de Oliveira
CuritibaEspecialização em Cenografia15-Dez-2014A escrita cenográfica no trabalho de Fernando Marés com a Companhia Brasileira de Teatro entre os anos de 2010 e 2012Alves, Paulo Vinícius
CuritibaEspecialização em Cenografia14-Mai-2018O espectador modelo para o diretor de arte no filme “O labirinto do fauno”Genari, Giuliana
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens25-Ago-2023A estética dissidente em rede: o autorretrato fotográfico como construção de identidade de pessoas negrasFonseca, Hadassa Gomes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens30-Mar-2020A estética e a circulação de Fake News durante a campanha presidencial de 2018: desafios à epistemologia da informaçãoMorais Filho, Luís Carlos
CuritibaEspecialização em Narrativas Visuais26-Mai-2017Eu empregada doméstica: a dissonância entre a legislação e os direitos do cidadão nas páginas do FacebookSousa, Priscila de Jesus
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino17-Set-2020Fact checking na sala de aula: uma possibilidade de enfrentamento às fake newsGonçalves, Lidiane Pedroso
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens29-Mar-2021Fake news das eleições de 2018: entre a cultura isolada e a influência eleitoralVasconcelos, Fredimir Alex
CuritibaArtes Híbridas8-Abr-2019O Grande Circo Padu - de Laerte Ortega, uma dramaturgia engajadaSouza, Ana Cristina Martins de
CuritibaArtes Híbridas9-Abr-2019Hibridismos e diálogos: o teatro forum de Augusto Boal e o teatro didático de Bertolt BrechtBranco, Pedro Hey
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Histórias e culturas indígenas nos livros didáticos de língua portuguesaNunc-Nfôonro, Maria Elis
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018As histórias em quadrinhos como ferramenta de incentivo a leituraCordeiro, Israel Correia
CuritibaEspecializaçao em Literatura Brasileira e História Nacional12-Dez-2019A imagem de Getúlio Vargas nos romances históricos brasileirosDelazari, Ivam Rogerio
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Leitura significativa: um estudo no 4º ano da escola de educação básica municipal Madre LeontinaBalbinot, Fátima Mariléia
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino12-Set-2020Letramento digital na Educação de Jovens e Adultos com a utilização de AVA: possibilidade de um aprendizado significativoBaldini Neto, Rubens