Mostrando resultados 60 a 79 de 91
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Pato Branco | - | 16-Set-2013 | Levantamento de dados sobre os egressos do curso de bacharelado e licenciatura em química da UTFPR - Campus Pato Branco | Witt, Elaine de Paula |
Curitiba | Licenciatura em Matemática | 3-Dez-2021 | Matemática e estatística para os cursos técnicos em saúde | Reolon, Iara |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Mar-2020 | Modelagem matemática e avaliação: uma proposta de trabalho com professores dos anos iniciais do ensino fundamental | Lovo, Eliane Sborgi |
Pato Branco | Gestão Contábil e Financeira | 3-Abr-2019 | A percepção do aluno de administração de uma faculdade da região sudoeste do Paraná em relação a si próprio, aos discentes, aos docentes e ao seu curso | Dagani, Silvana da Luz |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Planejamento de ensino: suas contribuições no processo de ensino e aprendizagem na Escola Municipal Papa Pio XII | Santos, Andréia dos |
Pato Branco | Gestão Pública: Modalidade Ensino à Distância | 17-Mai-2014 | Políticas públicas e qualidade da educação básica: o IDEB como subsídio às ações da gestão pública | Oliveira, Telma de Almeida de |
Londrina | Educação Matemática e Ciências | 12-Jul-2017 | Por uma “intradisciplinaridade” em matemática: estabelecendo conexões entre conceitos de matemática a partir de questões contextualizadas do Enem | Carvalho, Maiara Cristina de |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 6-Mai-2014 | Portal de divulgação científica ciência curiosa: um estudo de caso | Conceição, Sam Adam Hoffmann |
Londrina | - | 2012 | Possibilidades de intervenção num contexto de ensino e avaliação em matemática | Mendes, Marcele Tavares; Trevisan, André Luis; Buriasco, Regina Luzia Corio de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Ago-2021 | Uma prática avaliativa formativa utilizando a prova-com-consulta-ao-caderno em uma disciplina de cálculo | Rodrigues, Renata Graciele Batista |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 6-Abr-2020 | Práticas avaliativas de seis professores de matemática: uma reflexão para a inclusão escolar | Santos, Claudia Alves Schmidt dos |
Londrina | - | 2022 | Práticas avaliativas em uma disciplina de cálculo diferencial e integral no contexto remoto: aspectos evidenciados | Dalto, Jader Otavio; Silva, Karina Alessandra Pessoa da; Borssoi, Adriana Helena |
Medianeira | - | 5-Abr-2013 | Práticas avaliativas: uma experiência no ensino de filosofia | Oliveira, Valmir Luiz de |
Guarapuava | Tecnologia em Sistemas para Internet | 27-Nov-2018 | PrevClass: sistema para agilizar o conselho de classe em colégios da rede estadual de ensino | Santos, Robson Barbosa dos |
Medianeira | - | 9-Mar-2013 | Os procedimentos de uma avaliação escolar no ensino de matemática | Gomes, Antônio Carlos Buraneli |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 2-Out-2020 | O processo avaliativo na construção da aprendizagem significativa em matemática | Severo, Leonardo |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | O processo de avaliação por meio de um ambiente virtual de aprendizagem Moodle | Moura, Wilson Antonio Lopes de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Jun-2017 | Processo de produção de saberes docentes sobre temáticas da avaliação e análise da produção escrita em matemática em um curso de extensão | Silva, Dayani Quero da |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 22-Out-2010 | Os processos avaliativos como subsídios ao planejamento institucional: um estudo de caso na Universidade Tecnológica Federal do Paraná - UTFPR | Santos, Cidmar Ortiz dos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 9-Dez-2015 | A Prova Brasil e sua influência na metodologia de sala de aula | Ramirez, Aline |