Mostrando resultados 18 a 25 de 25
< Anterior
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Out-2016 | Matriz de habilidades e competências para o trabalho com leitura no ensino fundamental II | Castilho, Nilson Douglas |
Londrina | - | 2019 | Matriz de referência de competências e habilidades para o trabalho com leitura no ensino fundamental II | Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Castilho, Nilson Douglas |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 3-Set-2020 | O meme como instrumento de leitura na construção de sentidos: uma proposta de sequência didática | Vilarin, Andrea Zanetti |
Pato Branco | Especialização em Letras: Linguagem e Sociedade | 2015 | Pacto nacional pela alfabetização na idade certa: formação, concepções e avaliação em debate | Matte, Pricila Paula |
Curitiba | Ensino de Língua Portuguesa e Literatura | 31-Ago-2020 | Práticas de leitura no livro didático "Se Liga na Língua - Leitura, Produção de Texto e Linguagem": uma análise do processo inferencial | Galdino, Livia Ferreira |
Medianeira | Especialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 22-Jun-2018 | Uma proposta de listening para o ensino fundamental: sequência didática e gênero textual resenha | Navarro, Daniela Bandeira |
Curitiba | - | 13-Fev-2015 | Redesign e ilustração do livro como ler a sorte pelas mãos | Morais, Lucas Queiroz |
Medianeira | - | 1-Dez-2012 | A relação leitura e escrita: investigando hábitos e influências na produção textual dos alunos E.M | Favoni, Claudia Cristina Bertaglia |