Navegando por Assunto Computer-assisted instruction

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 31 a 50 de 100 < Anterior   Próximo >
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Entre blogs e aplicativos, inserções das TIC na aprendizagem das aulas de sociologiaSoares, Marcos Aurelio
Pato BrancoMestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional26-Jun-2016Estatística com projetos: uma alternativa de ensino e aprendizagemAlbani, Patricia
CuritibaInovação e Tecnologias na Educação17-Abr-2020Um estudo sobre o Youtube como ferramenta de ensino aprendizagem por crianças do 4º ano do Ensino Fundamental ILaurino, Angélica Matais
Medianeira-9-Abr-2013A evolução histórica da educação a distância no Brasil: avanços e retrocessosCarvalho, Adélia Honório de
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Experiências com o ensino híbrido a partir da plataforma digital Arkos: ler é transformar, ler é poder!Pinto, Juliano Caetano
Campo MouraoCiência da Computação13-Jun-2022Ferramenta para auxílio no ensino e avaliação de pronúncia de língua inglesa baseada em speech-to-text e spaced repetitionPereira, Thiago Alexsander da Costa
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2018Formação continuada de professores e as tecnologias de informação e comunicação: as possibilidades de acesso dos alunos como balizadores de projetos pedagógicosCazetto, Fabiano Filier
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade10-Abr-2019A formação inicial de futuros pedagogos em instituições de ensino superior privadas do município de Curitiba para a utilização de tecnologias educacionaisHaviaras, Mariana
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018Gamificação na educação: uma análise das práticas de professores de informática educativa da rede municipal de São PauloOliveira, João Rildo Alves de
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática6-Nov-2018Gamificação no ensino de operações matemáticasMorais, Rodrigo de
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro Alberto
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Out-2023Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso onlineMinosso, Anderson
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2016Inserção de conceitos de dinâmica rotacional no ensino médio através do laboratório não estruturado mediado por videoanáliseBarbosa, Wilton Gimenes
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia19-Ago-2016A inserção do sistema Signwriting na formação dos profissionais de LibrasForcadell, Murilo Sbrissia Pitarch
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino4-Set-2018A internet e o processo de ensino-aprendizagem em um colégio no ensino fundamentalMartins, Mariângela Kretzer
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino11-Set-2018Os jogos digitais como recursos pedagógicos na educação de jovens e adultosPereira, Luci Fatima
Medianeira-24-Out-2014Leitura: uma percepção da antiguidade grega à atualidadeBorges, Aparecida Éllen dos Santos Cipriano
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica15-Ago-2019O livro didático digital: contribuições para o processo de ensino e aprendizagem na perspectiva de professores de físicaFrança, Halina dos Santos
CuritibaTecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino15-Set-2018M-learning como recurso significativo para aprendizagem de língua inglesaNunes, Marta Cristina dos Santos Bispo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia24-Mai-2021Math2Text: ferramenta tecnológica para acessibilidade de estudantes cegos a expressões matemáticasSzesz Junior, Albino