Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Didática
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 32 a 39 de 39
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
2-Out-2013
Sequência didática para o ensino do conteúdo ciclo menstrual: uma experiência com alunos do 6º ano do ensino fundamental
Franzão, Jeanine Albieri Kiszka
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
9-Jul-2018
Uma sequência didática para o Teorema de Tales
Barbosa, Maria José Fagundes
Londrina
Ensino e Tecnologia
6-Ago-2015
A tecnologia móvel como ferramenta de aprimoramento didático
Silva, Jessé Miguel
Francisco Beltrao
Licenciatura em Informática
20-Ago-2021
Tecnologia na primeira infância: Constituição de uma nova inter-relação. Sequências didáticas-pedagógicas para uso de tecnologias
Alves, Jonathan José Alupe
Curitiba
Ensino de Língua Portuguesa e Literatura
3-Set-2020
A Terra dos Meninos Pelados: considerações sobre paradigmas tradicionais e emergentes para uma abordagem didática
Santos, Cícera Jessiane Lins dos
Medianeira
-
23-Nov-2012
O uso da internet e dos recursos multimídia para uma prática inovadora em sala de aula
Gonchoroski, Roseneli
Santa Helena
Licenciatura em Ciências Biológicas
19-Jun-2019
O uso de júri simulado para abordagem de agroquímicos junto à alunos da etapa final do ensino fundamental de uma escola de campo
Francener, Janaina Medeiros
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade
22-Mar-2018
A utilização de estratégias de ensino e de avaliação na formação de engenheiros: um estudo de métodos mistos
Luz, Samoara Viacelli da