Mostrando resultados 167 a 186 de 291
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 28-Nov-2018 | Metodologia SENAI de Educação Profissional - MSEP: construção de cenários para o ensino de surdos | Urban, Juliane Retko |
Medianeira | - | 2-Jul-2011 | Metodologias alternativas para se trabalhar o assunto “herpes labial simples” com alunos no ensino fundamental | Siqueira, Celine Francisca |
Curitiba | - | 2020 | Metodologias ativas | Lievore, Caroline; Pilatti, Luiz Alberto |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 23-Out-2020 | Metodologias ativas aliadas ao uso das tecnologias digitais de informação e comunicação: elaboração, implementação e avaliação de um curso de formação continuada para o ensino de ciências | Cruz, Karyne Baptista de Souza |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia | 21-Jun-2021 | Metodologias ativas de aprendizagem e a teoria da carga cognitiva para a construção de caminhos no ensino de programação de computadores | Berssanette, João Henrique |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção | 23-Fev-2021 | Metodologias ativas de ensino aplicadas às engenharias nas World-Class Universities classificadas no Times Higher Education World University Ranking | Cordeiro, Luiz Gustavo |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 3-Out-2020 | Metodologias ativas de ensino-aprendizagem no ensino superior de terapia ocupacional | Munaretti, Andreza dos Santos |
Pato Branco | Programa de Mestrado Profissional em Matemática em Rede Nacional | 12-Jul-2019 | Metodologias ativas no ensino da matemática escolar: o que as pesquisas acadêmicas revelam? | Zamboni, Talita Mireli |
Medianeira | Ensino de Ciências | 19-Set-2020 | Metodologias ativas no ensino de ciências: uma abordagem bibliográfica | Souza, Fernanda Campos dos Santos de |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Letras | 6-Out-2022 | Metodologias ativas no ensino de língua inglesa: autonomia e criticidade no livro didático | Palavicini, Jonathan Luiz |
Medianeira | - | 8-Mar-2014 | Metodologias didáticas no ensino de ciências do município de Céu Azul - PR | Prado, Karine |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade | 24-Nov-2022 | O “Método Elite” de Adelia Parron Alvarez: o ensino de corte e costura na Academia Nossa Senhora Aparecida (Curitiba-PR) | Villanova, Camila Antunes |
Curitiba | Licenciatura em Letras Português/Inglês | 26-Nov-2015 | O método recepcional como fio condutor do ensino de língua portuguesa e literatura | Tremba, Gabriela Bastos Cordeiro |
Medianeira | - | 13-Dez-2013 | Métodos e técnicas de ensino na disciplina de história: superando o ensino tradicional | Oliveira, Patrícia Aguiar de |
Medianeira | Educação: Métodos e técnias de ensino | 1-Nov-2014 | Métodos e técnicas na escola bíblica dominical com crianças | Jesus, Débora Ditzel de |
Medianeira | - | 29-Mar-2014 | Métodos e técnicas para auxiliar a aprendizagem da matemática no ensino fundamental | Valim, Josiane do Amaral |
Medianeira | - | 15-Dez-2012 | Modelagem aplicada no ensino da matemática | Macedo, Jael Vieira |
Medianeira | - | 18-Jun-2011 | A modelagem matemática aplicada a estatística do ensino médio | Biancon, Leonardo Luiz Firmino |
Medianeira | - | 15-Mar-2014 | Modelagem matemática: um ensaio de pesquisa de campo | Shinkawa, Sandra Mara Megumi |
Curitiba | - | 10-Mar-2014 | Modelos atômicos no ensino médio: abordagem clássica ou quântica? | Artuso, Rodrigo |