Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Navegando por Assunto Estudantes do ensino fundamental
Ir para:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
ou entre com as primeiras letras:
Classificar por:
Título
Data do documento
Data de depósito
Câmpus
Tipologia
Em ordem:
Ascendente
Descendente
Resultados/Página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Registro(s):
Todos
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 33 a 39 de 39
< Anterior
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Reitoria
-
2022
Sequência de ensino: estatística e probabilidade nos anos iniciais do ensino fundamental
Fernandes, Rúbia Juliana Gomes; Santos Junior, Guataçara dos
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
22-Ago-2023
Sequências didáticas no ensino de ciências nos anos iniciais e as tipologias dos conteúdos de Zabala
Colman, Vanessa Denck
Curitiba
Ensino de Língua Portuguesa e Literatura
3-Set-2020
A Terra dos Meninos Pelados: considerações sobre paradigmas tradicionais e emergentes para uma abordagem didática
Santos, Cícera Jessiane Lins dos
Medianeira
Especialização em ensino de Ciências
18-Set-2018
Transgênicos - um paradigma ou não
Paula, Milton Rogério de
Toledo
Curso de Licenciatura em Matemática
2019
A transição do quinto para o sexto ano do ensino fundamental: uma investigação acerca das expectativas e impressões dos discentes
Seibert, Daiane Maria
Curitiba
Programa de Pós-Graduação em Computação Aplicada
22-Ago-2017
Tratamento temporal em mineração de dados educacionais para fidelização de estudantes
Fazolin, Kleyton
Ponta Grossa
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia
2-Out-2014
O uso do blog aliado ao ensino de ciências para a formação dos professores dos anos iniciais do ensino fundamental
Blaszko, Caroline Elizabel