Mostrando resultados 19 a 38 de 49
< Anterior
Próximo >
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
Curitiba | Especialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 28-Set-2020 | O Google Classroom como apoio ao ensino híbrido no ensino médio | Tolfo, Fabíola Benitez |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 6-Nov-2015 | A importância das tecnologias de informação e comunicação no ambiente escolar | Furlan, Marcos Vinicius Garcia |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 3-Out-2023 | Indícios de objetivação dos nexos conceituais da álgebra por professores dos anos iniciais do ensino fundamental em um curso online | Minosso, Anderson |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Ciências Humanas, Sociais e da Natureza | 25-Out-2018 | Interdisciplinaridade no ensino de arte com o uso da ferramenta tecnológica WebQuest | Herrero, Ana Paula |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 12-Set-2018 | A internet como recurso pedagógico: benefícios e desafios no contexto escolar | Zanvettor, Michele Peters |
Curitiba | Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino | 4-Set-2018 | A internet e o processo de ensino-aprendizagem em um colégio no ensino fundamental | Martins, Mariângela Kretzer |
Londrina | - | 25-Jul-2017 | A leitura literária e os booktubers: uma experiência com a WebQuest em sala de aula | Mendonça, Guilherme Primo de; Dutra, Alessandra; Santos, Givan José Ferreira dos; Catelão, Evandro de Melo |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 13-Mai-2021 | Mapeamento sistemático das dissertações desenvolvidas em programas de mestrado profissional que versam sobre o uso de tecnologias digitais no ensino e aprendizagem da matemática | Basso, Stephanie Johansen Longo |
Ponta Grossa | Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação | 7-Mai-2024 | Modelo conceitual de uma plataforma digital para desenvolvimento de competências socioemocionais | Torrens, Isabel Cristina |
Curitiba | - | 2013 | Modelo de mediação em ambiente virtual de aprendizagem | Cunha, Andressa Caroline Portes da |
Pato Branco | Programa de Pós-Graduação em Engenharia de Produção e Sistemas | 13-Ago-2021 | Modelo multicirtério de avaliação de treinamentos corporativos em modo e-learning | Berkenbrock, Jordana Paula Bonatto |
Medianeira | Ciência da Computação | 19-Nov-2015 | Proposta de aplicativo repositório de bibliotecas virtuais aplicando avaliação heurística | Zadinello, Felipe Antonio |
Francisco Beltrao | Licenciatura em Informática | 31-Out-2017 | Protótipo de software web de apoio ao ensino presencial com foco na interface do usuário | Marcolin, Marcos |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 18-Out-2014 | Tecnologia e educação: da teoria a prática no ensino da biologia no município de Assis Chateaubriand, PR | Magnoni, Rosimeire |
Medianeira | - | 10-Dez-2014 | Tecnologia: uma parceria positiva nas aulas de história | Galvão, Angelo Benetolli |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 15-Ago-2016 | Tecnologias possíveis para o ensino de arte: uma análise das tecnologias utilizadas por alunos de colégios de Londrina/PR | Sabino, Denise Batista Pinto |
Medianeira | - | 22-Mar-2014 | O uso da internet para promoção da transdisciplinaridade no ensino de química | Espanhol, Evandro |
Londrina | Ensino e Tecnologia | 6-Ago-2015 | Uso da WebQuest em sala de recursos multifuncional: apoio a alunos com deficiência intelectual | Biral, Fabiana Lazarin |
Medianeira | Educação: Métodos e Técnicas de Ensino | 8-Dez-2015 | O uso das tecnologias como recurso facilitador do processo de ensino e aprendizagem de língua inglesa | Gonçalves, Isanete Maria de Souza |
Curitiba | Programa de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica | 28-Fev-2014 | O uso das tecnologias de informação e comunicação (TIC) no contexto da aprendizagem significativa para o ensino de ciências | Padilha, Andrea da Silva Castagini |