Navegando por Assunto Teachers

Ir para: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
ou entre com as primeiras letras:  
Mostrando resultados 62 a 76 de 76 < Anterior 
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaEngenharia de Segurança do Trabalho28-Mar-2018Relação entre ruídos em sala de aula de escolas municipais de Ponta Grossa e suas consequências sobre a vozMoreira, Luciana dos Passos
Pato BrancoLicenciatura em Letras28-Nov-2018A representação do docente e da escola na literatura infantojuvenilSilva, Marieli da
Curitiba-23-Set-2013Representações e significações do magistério nas obras O Coruja, de Aluísio Azevedo, e A Normalista, de Adolfo Caminha: uma análise da trajetória trabalhista das personagens André e Maria do CarmoMendes, Gabrielle Cristine
Pato BrancoLicenciatura em Letras19-Jun-2017Retratos da docência feminina: reflexões sobre sua representação na literatura infantilMattei, Elidinês Sandre
Ponta GrossaEngenharia de Segurança do Trabalho28-Mar-2018Ruído em salas de aula de escolas municipais de Ponta Grossa: associações com distúrbios vocais em professores e demais fatoresKubaski, Juliana Rutte
Ponta GrossaLicenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais11-Ago-2021Saberes docentes e a construção do conhecimento na educaçãoFrancisco, Valentim Erivelto
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018A saída de campo como estratégia metodológica para desenvolver educação ambiental no ensino formalTischner, Angela Bárbara
Cornelio ProcopioLicenciatura em Matemática7-Mai-2021Tarefas exploratórias e raciocínio matemáticoPaula, Bruna Angelis de
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino27-Set-2018Tecnologia na educação infantilSiqueira, Sandra Aparecida Maia de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Out-2015Teoria e ação: a aplicabilidade do plano de trabalho docente no cotiano escolarMileski, Adrieli de Fatima Campos
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Teoria e prática no ensino de literatura e cultura negra na escola: um estudo de casoSilva Filho, Raimundo Nonato da
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino26-Set-2020Tornar-­se professor/a: vias possíveis entre aproximações e distanciamentos da experiência docenteGonçalves, Thaís Joana Tito
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Tecnologia e Sociedade16-Nov-2020Trabalho docente na educação profissional técnica de nível médio: identidade e profissionalidade de professores não licenciadosLuz, Everardo de Sousa
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino9-Jul-2018A utilização de metodologias de ensino/aprendizagem e a concepção de infância indígena numa escola estadual indígena do ParanáRefatti, Denize
Campo MouraoPrograma de Pós-Graduação em Educação25-Abr-2013A valorização e a precarização do trabalho docente: um estudo de políticas públicas a partir de 1990Wonsik, Ester Cristiane