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dc.creatorDoce, Thauan Moser
dc.date.accessioned2020-11-16T13:53:42Z-
dc.date.available2020-11-16T13:53:42Z-
dc.date.issued2017-06-14
dc.identifier.citationDOCE, Thauan Moser. Análise da capacidade de serviço de uma Steak House. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Engenharia de Produção) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/12814-
dc.description.abstractThis work was carried out from the application of a study of times and movements in a Steak House located in the city of São Paulo, specifically, in the process of receiving the request, preparation and delivery of the product to the client. The analysis of the service capacity focused on the existing procedures for the customer service was performed and the standard time of service of eleven minutes per client was obtained, understanding and identifying the activities performed by the employees of the establishment. The generated knowledge allowed to propose changes in the steps of the customer service to improve the performance parameters, made the service faster and providing queuing time, parameter that the company started to follow from this study.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectprocessopt_BR
dc.subjectEmpresaspt_BR
dc.subjectServiços ao cliente pt_BR
dc.subjectprocesspt_BR
dc.subjectBusiness enterprisespt_BR
dc.subjectCustomer servicespt_BR
dc.titleAnálise da capacidade de serviço de uma Steak Housept_BR
dc.title.alternativeAnalysis of the Service Capacity of a Steak Housept_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho foi realizado a partir da aplicação de um estudo de tempos e movimentos em uma Steak House situada na cidade de São Paulo, mais especificamente, no processo de recebimento do pedido, preparo e entrega do produto ao cliente. Fora realizada a análise da capacidade de serviço com foco nos procedimentos já existentes para o atendimento ao cliente e obteve-se o tempo-padrão de atendimento de onze minutos por cliente, compreendendo e identificando as atividades desempenhadas pelos funcionários do estabelecimento. O conhecimento gerado permitiu propor mudanças nas etapas do atendimento ao cliente para melhorar os parâmetros de desempenho, tornarnado o atendimento mais rápido e fornecendo tempo de fila, parâmetro o qual a empresa passou a acompanhar a partir deste estudo.pt_BR
dc.degree.localMedianeirapt_BR
dc.publisher.localMedianeirapt_BR
dc.contributor.advisor1Lionço, Vânia
dc.contributor.referee1Lionço, Vânia
dc.contributor.referee2Becker, Márcio
dc.contributor.referee3Berghauser, Neron Alípio Cortes
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEngenharia de Produçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::ENGENHARIAS::ENGENHARIA DE PRODUCAOpt_BR
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