Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13366
Título: Estudo de caso para o desenvolvimento de um sistema web baseado em VRaptor e Android
Título(s) alternativo(s): Case study to building an web system based in VRaptor and Android
Autor(es): Barrea, Esteban Damián
Orientador(es): Matté, Marcio Angelo
Palavras-chave: Java (Linguagem de programação de computador)
Banco de dados
Sistemas operacionais (Computadores)
Java (Computer program language)
Data bases
Operating systems (Computers)
Data do documento: 9-Jun-2016
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Medianeira
Citação: BARREA, Esteban Damián. Estudo de caso para o desenvolvimento de um sistema web baseado em VRaptor e Android. 2016. Trabalho de conclusão de curso (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Medianeira, 2016.
Resumo: A Universidade Tecnológica do Paraná (UTFPR) do campus de Medianeira nas áreas de Ciências da Computação (CC) e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS) utiliza como método de avaliação final para o aluno receber seu diploma o trabalho de conclusão de curso (TCC) o qual e feito a partir do conhecimento adquirido por este durante o seu período de estudos na universidade e avaliado por uma banca formada pelos seus professores. O sistema de avaliação de bancas de TCC é um projeto que surgiu da necessidade de um sistema que simplifica os métodos de avaliação e armazenamento das notas dos professores durante a banca. O sistema conta com uma versão Web e que interage com uma versão para Android, a versão Web tem a finalidade de gerir o sistema, mais também conta com uma tela de cadastro de notas, já a versão para Android foi planejada somente para o cadastro de notas da banca.
Abstract: The Technological University of Paraná (UTFPR) campus of Medianeira in the areas of Computer Science (CC) and Technology Analyses and Systems Development (TADS) uses as a final evaluation method for the student to receive his diploma course conclusion work (TCC) which made and from the knowledge acquired by this during their period of study at the university and evaluated by a panel formed by their teachers. TCC stands evaluation system is a project that arose from the need for a system that simplifies the methods of evaluation and storage of the notes of the teachers during the bank. The system has a web version and interacting with a version for Android, the web version is intended to manage the system, plus also has a note registration screen, as the Android version is designed only for the registration bank notes.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13366
Aparece nas coleções:MD - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
desenvolvimentosistemavraptorandroid.pdf984,94 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.