Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13750
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorFaria, Marcela Grassi Mendes de
dc.date.accessioned2020-11-16T19:21:46Z-
dc.date.available2020-11-16T19:21:46Z-
dc.date.issued2014-02-10
dc.identifier.citationFARIA, Marcela Grassi Mendes de. Sistema de identidade visual para negócio artesanal de brindes e artigos para festas infantis. 2014. 101 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2014.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13750-
dc.description.abstractThe present work consists in designing a Visual Identity System, with the goal to introduce the company Mimos de Mel in gifts and items for children's parties market. To develop this project, research was done in order to extract all the goals, needs and aspirations pursued by the client through the brand. Analysis of your target audience, your competitors and design trends of the market segment was also taken. The system shall comprise essentially the brand of the business, its applications, its visual identity manual and also your E-Commerce essential tool for brand awareness and primarily for the products sale.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectAdministração de projetospt_BR
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectArte - Temas, motivospt_BR
dc.subjectProject managementpt_BR
dc.subjectElectronic commercept_BR
dc.subjectArt - Themes, motivespt_BR
dc.titleSistema de identidade visual para negócio artesanal de brindes e artigos para festas infantispt_BR
dc.title.alternativeVisual identity system for handmade business gifts and items for children's partiespt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente trabalho consiste na concepção de um Sistema de Identidade Visual, com o objetivo de inserir a empresa Mimos de Mel no mercado de brindes e artigos para festas infantis. Para o desenvolvimento deste projeto, foram feitas pesquisas a fim de extrair todos os objetivos, necessidades e anseios almejados pelo cliente através da marca. Também foi feita a análise do seu público-alvo, seus concorrentes e as tendências de design do mercado de atuação. O sistema deve compreender essencialmente a marca do negócio, suas aplicações, o seu manual de identidade visual e também o seu E-Commerce, ferramenta que auxiliará na divulgação da marca e principalmente para a venda dos produtos.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Castro, Ivone Terezinha de
dc.contributor.referee1Riva, Josiane Lazaroto
dc.contributor.referee2Públio, Marcelo Abilio
dc.contributor.referee3Castro, Ivone Terezinha de
dc.contributor.referee4Siebenrok, Maria Lúcia
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.publisher.programDesign Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL::PROGRAMACAO VISUALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2013_2_09.pdf.pdf7,45 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.