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Título: O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”
Autor(es): Schartner, Carla Martina
Orientador(es): Ribeiro, Rosamelia Parizotto
Palavras-chave: Comunicação visual
Escolha de marca
Neuromarketing
Visual communication
Brand loyalty
Data do documento: 26-Nov-2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: SCHARTNER, Carla Martina. O design como estratégia de comunicação visual para a empresa “Chá e Arte”. 2014. 76 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná. Curitiba, 2014.
Resumo: O presente projeto faz parte do trabalho de diplomação do Curso de Tecnologia em Design Gráfico da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, e visa a revitalização de uma identidade visual para a empresa “Chá & Arte”. A partir da história do chá, de uma pesquisa de referências e da conceituação da marca, cria-se uma identidade visual que compreende conceitos de arte, sustentabilidade, saúde e sabor, apresentando à empresa Chá & Arte tanto uma estratégia como uma solução visual para sua marca e produtos.
Abstract: This project is part of the graduation course work in Graphic Design from the Federal Technological University of Paraná, and aims to revitalize the visual identity for the company "Chá & Arte ". From the history of tea, a survey of references and the concept of the brand, it creates a visual identity that includes concept of art, sustainability, health and taste, presenting the company Chá & Arte as a strategy for a visual solution for its brand and products.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13772
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