Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13802
Título: Desenvolvimento de projeto de plataforma online para o grupo croquis urbanos Curitiba
Título(s) alternativo(s): Development of a web platform project for the croquis urbanos Curitiba group
Autor(es): Nascimento, Mayra Carollina
Orientador(es): Guimarães, Cayley
Palavras-chave: Desenhistas - Curitiba (PR)
Sites da web
Croquis - Catálogos
Cultura - Curitiba (PR)
Desenho gráfico
Drafters - Curitiba (PR)
Web sites
Catalogs - Croquis
Culture - Curitiba( (PR)
Graphic design
Data do documento: 18-Jun-2018
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: NASCIMENTO, Mayra Carollina. Desenvolvimento de projeto de plataforma online para o grupo croquis urbanos Curitiba. 2018. 85 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2018.
Resumo: Este trabalho discorre sobre o levantamento de dados e projeto de desenvolvimento de uma plataforma web destinada ao Grupo Croquis Urbanos Curitiba. Este projeto, visa organizar as produções dos desenhistas, divulgar a atuação e abrir um espaço para o angariar de parceiros e patrocínios. Desta forma, o objetivo final é criar o projeto de um ambiente web para auxiliar o Grupo em suas atividades e atrair a atenção da comunidade para as produções que fazem parte da construção da memória da cidade de Curitiba.
Abstract: Este trabalho discorre sobre o levantamento de dados e projeto de desenvolvimento de uma plataforma web destinada ao Grupo Croquis Urbanos Curitiba. Este projeto, visa organizar as produções dos desenhistas, divulgar a atuação e abrir um espaço para o angariar de parceiros e patrocínios. Desta forma, o objetivo final é criar o projeto de um ambiente web para auxiliar o Grupo em suas atividades e atrair a atenção da comunidade para as produções que fazem parte da construção da memória da cidade de Curitiba.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13802
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2018_1_17.pdf6,5 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.