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http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13849
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
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dc.creator | Dorow, Mark Vitor | |
dc.creator | Moraes, Roger Royer | |
dc.date.accessioned | 2020-11-16T19:27:05Z | - |
dc.date.available | 2020-11-16T19:27:05Z | - |
dc.date.issued | 2019-07-16 | |
dc.identifier.citation | DOROW, Mark Vitor; MORAES, Roger Royer. Aplicando uma metodologia de design de jogos em uma equipe pequena no desenvolvimento de um jogo digital. 2019. 72 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Curitiba, 2019. | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13849 | - |
dc.description.abstract | This work presents as an objective to develop a game by following the methodology presented by Tracy Fullerton in her book Game Design Workshop: A Playcentric Approach to Creating Innovative Games, and ascertain their functionality in small development teams, taking in consideration if the creation of a complete game in an average time span, with a small number of developers is possible through its use. | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Tecnológica Federal do Paraná | pt_BR |
dc.rights | openAccess | pt_BR |
dc.subject | Jogos eletrônicos | pt_BR |
dc.subject | Desenho (Projetos) | pt_BR |
dc.subject | Engenharia de protótipos | pt_BR |
dc.subject | Metodologia | pt_BR |
dc.subject | Electronic games | pt_BR |
dc.subject | Design | pt_BR |
dc.subject | Prototypes, Engineering | pt_BR |
dc.subject | Methodology | pt_BR |
dc.title | Aplicando uma metodologia de design de jogos em uma equipe pequena no desenvolvimento de um jogo digital | pt_BR |
dc.title.alternative | Applying a game design methodology to a small team in the development of a digital game | pt_BR |
dc.type | bachelorThesis | pt_BR |
dc.description.resumo | Este trabalho tem como objetivo desenvolver um jogo seguindo a metodologia apresentada por Tracy Fullerton em seu livro Game Design Workshop: A Playcentric Approach to Creating Innovative Games e averiguar sua funcionalidade para equipes de pequeno porte, tendo em vista se a criação de um jogo completo em um tempo de produção médio e com um número de desenvolvedores diminuto é possível através de tal metodologia. | pt_BR |
dc.degree.local | Curitiba | pt_BR |
dc.publisher.local | Curitiba | pt_BR |
dc.contributor.advisor1 | Silva, Luciano Henrique Ferreira da | |
dc.contributor.referee1 | Kampa, Erick Renan | |
dc.contributor.referee2 | Graça, Rodrigo André da Costa | |
dc.contributor.referee3 | Silva, Luciano Henrique Ferreira da | |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.program | Curso Superior de Tecnologia em Design Gráfico | pt_BR |
dc.publisher.initials | UTFPR | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIAL | pt_BR |
Aparece nas coleções: | CT - Tecnologia em Design Gráfico |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
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