Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13908
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorBoiger, Juliana Rauli
dc.date.accessioned2020-11-16T19:31:50Z-
dc.date.available2020-11-16T19:31:50Z-
dc.date.issued2012-10-26
dc.identifier.citationBOIGER, Juliana Rauli. Desenvolvimento de um brechó virtual aplicado as redes sociais. 2012. 187 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2012.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/13908-
dc.description.abstractThis paper presents the graphic design developed for a web page that works as a social network acting as a virtual thrift store. First research was focused on the outlook of Internet and social networks in Brazil and the world, after research were analyzed some of the success cases of current social networks. In sequence, issues related to virtual thrift stores, fashion and sustainability have been addressed to initiate the web page marketing plan, followed by studies of ways to design a material like this, and then complete the development of layouts, choices of references, information architecture, diagramation, colors and typography. Finally is presented the final product as well as its features and characteristics.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.subjectPrática tipográfica - Layoutpt_BR
dc.subjectRedes sociais - Comérciopt_BR
dc.subjectMarketing na Internetpt_BR
dc.subjectPrinting, Practical - Layoutpt_BR
dc.subjectSocial networks - Commercept_BR
dc.subjectInternet marketingpt_BR
dc.titleDesenvolvimento de um brechó virtual aplicado as redes sociaispt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste trabalho apresenta o projeto gráfico desenvolvido para uma página na internet que funciona como um brechó virtual aplicado às redes sociais. Primeiramente foram feitas pesquisas acerca do panorama da internet e das redes sociais no Brasil e no mundo, após as análises desses estudos, foram identificadas as grandes redes sociais de sucesso atualmente. Em sequência, assuntos relacionados à brechós virtuais, moda e sustentabilidade foram abordados para então, dar início ao plano de marketing da página, seguido por estudos de formas de construção de um material semelhante, para então concluir o desenvolvimento dos layouts, escolhas de referências, arquitetura da informação, diagramação, cores e tipografia. Por fim apresenta-se o produto final bem como suas funcionalidades e características.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Bordenousky Filho, Renato
dc.publisher.departmentDepartamento Acadêmico de Desenho Industrialpt_BR
dc.subject.cnpqTecnologia em Design Gráficopt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CODEG_2012_1_12.pdf15,04 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.