Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 13.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura14-Nov-2015Investigando o pensamento crítico: trabalhando com o método recepcionalLemes, Andreia
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Ensino de literatura no ensino médio: uma proposta de letramento literário via abordagem temáticaMachado, Veronica Pasqualin
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Os impactos da música no ensino de literaturaBaptista, Michelle Fernandes
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura28-Set-2018A leitura literária no ensino fundamental IISantos, Erinalva Souza dos
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura4-Ago-2018Teoria e prática no ensino de literatura e cultura negra na escola: um estudo de casoSilva Filho, Raimundo Nonato da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura3-Mai-2016Ensino de literatura africana no nível fundamental e médioEcheverria, Auriane Medeiros
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Mar-2016Metodologias alternativas para o ensino de literaturaPazin, Taise Marta
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020Literatura de autoria feminina como ferramenta de reivindicação social da mulherGrossel, Amanda Karine
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura10-Set-2020A literatura nas aulas de língua portuguesa: um olhar sobre o Caderno da CidadeSousa, Gabriela Silva Viana
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Set-2020Cogitando o método recepcional na prática docente: possibilidades de recepção das obras I Love my husband, de Nélida Pinõn e A moça tecelã de Marina ColasantiAraujo, Cleber Alves