Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 35.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A busca da coerência e da coesão na (re)escrita das produções de artigo de opinião em sala de aulaFerreira, Manoela Tanan
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura28-Nov-2015O caráter ultrarromântico presente no samba canção: recriação da estética ultrarromânticaNicola, Thaís Lotto
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015A presença constante da segregação na literatura lusófona: um estudo comparativo entre Machado de Assis, Monteiro Lobato e Mai CoutoCosta, Claudinei Moreira da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramentoSilva, Luciana Aparecida da
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015A dramatização como ferramenta auxiliar no ensino de literaturaLeite, Priscila Silva
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leituraOliveira, Daiana Pereira Pinheiro de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura21-Nov-2015Incentivando a leitura através de contos de fadas e suas intertextualidades midiáticasAssis, Roberta Alves Cordeiro de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Peri e o bom selvagem: análise da obra O Guarani de José de AlencarBorin, Luciana Leme
CuritibaEspecializção em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Análise e sequência didática: trabalhando com a esfera jornalística, gênero notíciaAlmeida, Suellen El Khouri de
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Linguagem escrita e a educação inclusiva: o ensino da língua portuguesa para surdos nas escolas regularesReis, Celso Ronald de Oliveira