Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 54.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura12-Dez-2015O desenvolvimento da comunicação e expressão verbal através da literatura sob a perspectiva do letramentoSilva, Luciana Aparecida da
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016O multiletramento no ensino de Língua Portuguesa: o gênero HQ como possibilidade no ciclo interdisciplinarPaulo, Rodrigo
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura6-Dez-2018A intertextualidade como recurso argumentativo em textos publicitáriosLacerda, Ana Carolina de Carvalho
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Da escrita à reescrita: aplicação e análise de resultados a partir da proposta de correção e revisão textual-interativaSilveira, Juliana Barreto
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Sequência didática: uma análise de livros didáticos sob a perspectiva do interacionismo sociodiscursivoCaletti, Ana Paula Morais
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018O uso de ferramentas colaborativas no ensino de produção textual com o gênero - carta do leitorBinotto, Gisiane Grigoletto
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Fixando a gramática: o jogo como estratégia para uma aprendizagem ativaKrause, Cristiane Garin
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura1-Set-2018Ensino de literatura no ensino médio: uma proposta de letramento literário via abordagem temáticaMachado, Veronica Pasqualin
CuritibaEspecialização em Ensino de Língua Portuguesa e Literatura5-Dez-2015Como formar jovens leitores: Uma discussão sobre o desenvolvimento do gosto pela leituraOliveira, Daiana Pereira Pinheiro de
CuritibaEnsino de Língua Portuguesa e Literatura19-Mar-2016A interdisciplinaridade no ensino de literatura e o conhecimento prévio do alunoMaia, Rosa Maria