Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 42.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino30-Out-2015O ensino da história regional e local de Toledo/PR nos anos iniciais do ensino fundamentalCrestani, Leandro de Araújo
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino6-Nov-2015O desafio da inclusão de alunos com necessidades especiais: entendendo o desafio a ser enfrentadoNeves, Orlete Ferraz dos Santos
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino8-Dez-2015Aulas práticas e sua importância no ensino de ciências e biologiaSouza, Luciana Wendler de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino10-Dez-2015O filme comercial de animação como recurso didático nas aulas de ciênciasCosta, Eliane Cristina de Assis Teixeira
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção discente sobre o ensino de astronomia perfazendo uso do Projeto Caronte como recurso didático investigativoOliveira, Rodolfo Fortunato de
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Análise da concepção discente sobre a experimentação no ensino de ciências no ensino fundamental do Município de Mogi Guaçu-SPOcchiucci, Patrícia de Campos
MedianeiraEspecialização em Educação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Ago-2018Confecção e utilização de materiais lúdicos como ferramentas para a aprendizagem na educação infantilSilva, Rosani Minchiguerre da
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências16-Jun-2018Análise da concepção docente frente a experimentação no ensino de ciênciasSoares, Isabella Capistrano Cunha
MedianeiraEspecialização em ensino de Ciências25-Ago-2018Análise da concepção interdisciplinar docente sobre a temática da educação ambiental no ensino fundamentalLautert, Mayara
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino16-Jun-2018Análise do planejamento docente de um colégio estadual de Cruzeiro do Oeste – PR frente ao processo da transposição didática aos discentesSilva, João Paulo