Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18695
Título: Confiabilidade em equipamentos rotativos baseado em monitoramento de condição: aumento da confiabilidade de equipamentos rotativos em empresas de papel e celulose
Título(s) alternativo(s): Reliability in rotating equipment based on condition monitoring
Autor(es): Vissoci Junior, Rodney Luis
Orientador(es): Rodrigues, Marcelo
Palavras-chave: Confiabilidade (Engenharia)
Manutenção
Mancais - Indústria
Vibração
Reliability (Engineering)
Maintenance
Bearings industry
Vibration
Data do documento: 1-Jun-2016
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: VISSOCI JUNIOR, Rodney Luis. Confiabilidade em equipamentos rotativos baseado em monitoramento de condição: aumento da confiabilidade de equipamentos rotativos em empresas de papel e celulose. 2016. 92 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Especialização em Engenharia da Confiabilidade) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2015.
Resumo: Esta monografia apresenta uma abordagem teórica e aplicada sobre a questão de confiabilidade de equipamentos rotativos industriais, realizando o estudo de confiabilidade através de intervalos de falha e com dados adquirido por monitoramento de condição, análise de vibração. Compara os resultados alcançados. Traz como resultado aumento da confiabilidade destes equipamentos.
Abstract: It presents a theoretical approach and applied on the issue of reliability of industrial rotating equipment, making the study of reliability through failure intervals and with data acquired by condition monitoring, vibration analysis. Compare the results. Brings as a result increase the reliability of this equipment.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/18695
Aparece nas coleções:CT - Engenharia da Confiabilidade

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_CEEC_2014_14.pdf2,86 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.