Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 26.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática31-Out-2019Manifestações da criatividade em modelagem matemática nos anos iniciaisPalma, Rafael Montenegro
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática8-Mar-2019Atividades de modelagem matemática com estudantes em vulnerabilidade social: uma análise à luz da educação matemática críticaSilva, Rafael Machado da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática12-Mar-2021Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: um olhar para os registros de representação semióticaNunomura, Andréa Regina Teixeira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática26-Mar-2021Uma análise semiótica da comunicação em atividades de modelagem matemática com experimentaçãoRocha, Robson Aparecido Ramos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática24-Mar-2021Modelagem matemática e pensamento algébrico no 6º ano do ensino fundamentalFadin, Cristiana
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Mai-2021Competências em atividades de modelagem matemática na educação infantilRezende, Mirian Ferreira
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática3-Dez-2021Matematização em atividades de modelagem matemática nos anos finais do ensino fundamentalSantos, Luana Carvalho dos
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática11-Nov-2022Formação continuada de professores em modelagem matemática: uma análise dos saberes docentes em práticas planejadas e implementadasKoga, Mariane Alves
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática27-Fev-2023O pensamento funcional de alunos dos anos finais do ensino fundamental em atividades de modelagem matemáticaLuz, Gizele Antunes da
LondrinaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Matemática10-Mar-2023Modelagem matemática nos anos iniciais do ensino fundamental: uma interpretação dos diagramas semióticosPelaquim, Susane Cristina Pasa