Página de Busca
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Conjunto de itens:
Câmpus | Programa/Curso | Data do documento | Título | Autor(es) |
---|---|---|---|---|
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 11-Abr-2022 | O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexos | Carniélli, Adriana de Fátima |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 29-Mar-2022 | Ações do professor para promoção do raciocínio matemático em momentos de discussão coletiva em aulas de cálculo | Volpato, Marcio Alexandre |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 10-Jun-2022 | Estudo de funções e o pensamento funcional: desenvolvimento e análise de um produto educacional | Oliveira Junior, João Paulo Correa de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Jun-2022 | Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias | Negrini, Mariana Vasconcelos |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 21-Set-2022 | Processos de raciocínio matemático no ensino fundamental: tarefas exploratórias sobre medidas de comprimento | Bellini, Janete Aparecida de Melo |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de equações do 1º grau com uma incógnita | Silvestre, Carolina Bueno |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 27-Set-2022 | Processos de raciocínio matemático mobilizados por estudantes do 5º ano ao argumentar matematicamente a respeito de figuras geométricas planas | Morais, Rosimeiri da Silva de |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 30-Set-2022 | Pensamento matemático avançado em tarefas investigativas desenvolvidas no ensino médio | Gonçalves, Juliana Aparecida |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 5-Dez-2022 | Visualização em geometria: tarefas com base na teoria dos registros da representação semiótica | Kisner, Melissa Cardoso Furtado |
Londrina | Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática | 28-Set-2022 | Tarefas de análise da produção escrita para o ensino de função afim | Ferreira, Gustavo Jose Wurmeister |