Skip navigation
Página inicial
Navegar
Comunidades e coleções
Navegar nos Items por:
Data do documento
Autor
Orientador
Título
Assunto
Câmpus
Programa/Curso
Tipologia
Sobre o Riut
Mapa do Site
Contato
Ajuda
Entrar em:
Meu espaço
Receber atualizações
por e-mail
Editar perfil
Repositório Institucional da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (RIUT)
Página de Busca
Buscar em:
Todo o repositório
POS - Programas de Pós-Graduação Stricto-Sensu (Mestrados e Doutorados)
MEST - Dissertações
LD - Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
por
Filtros correntes:
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Cnpq
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Retornar valores
Adicionar filtros:
Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.
Título
Autor
Assunto
Data de publicação
Possui arquivo
Iguais
Contém
Identificado
Diferentes
Não contém
Não identificado
Resultado 1-10 de 20.
Anterior
1
2
Póximo
Conjunto de itens:
Câmpus
Programa/Curso
Data do documento
Título
Autor(es)
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
11-Abr-2022
O jogo como um recurso didático: uma perspectiva inclusiva para o ensino de números complexos
Carniélli, Adriana de Fátima
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
24-Mar-2022
O desenvolvimento do pensamento geométrico nos anos iniciais do ensino fundamental a partir da Teoria de Van Hiele: contribuições de um curso de formação de professores
Colli, Marilda Delli
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
4-Mar-2022
Criatividade e resolução de problemas: aspectos mobilizados durante o ensino-aprendizagem de matemática
Minella, Leandro Henrique Gonçalves
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
29-Mar-2022
Ações do professor para promoção do raciocínio matemático em momentos de discussão coletiva em aulas de cálculo
Volpato, Marcio Alexandre
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
27-Abr-2022
A construção do conceito de função através da resolução de problemas no ensino híbrido
Santos, Nilcilene Pereira dos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
30-Mar-2022
O processo de escolha de livros didáticos por professores de matemática: um movimento de escuta e de análise
Cerqueira Netto, Fernando Paulino de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
27-Abr-2022
Recursos didáticos para números complexos na perspectiva da teoria dos registros de representação semiótica
Volce, Cilio José
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
10-Jun-2022
Estudo de funções e o pensamento funcional: desenvolvimento e análise de um produto educacional
Oliveira Junior, João Paulo Correa de
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
28-Jun-2022
Processos do raciocínio matemático mobilizados por estudantes de cálculo diferencial e integral em tarefas exploratórias
Negrini, Mariana Vasconcelos
Londrina
Programa de Pós-Graduação em Ensino de Matemática
21-Set-2022
Processos de raciocínio matemático no ensino fundamental: tarefas exploratórias sobre medidas de comprimento
Bellini, Janete Aparecida de Melo
Busca facetada
Autor
1
Bellini, Janete Aparecida de Melo
1
Carniélli, Adriana de Fátima
1
Cerqueira Netto, Fernando Paulino de
1
Colli, Marilda Delli
1
Felipes, Mateus
1
Ferreira, Gustavo Jose Wurmeister
1
Gomes, Antônio Carlos Buraneli
1
Gonçalves, Juliana Aparecida
1
Kisner, Melissa Cardoso Furtado
1
Koga, Mariane Alves
.
próximo >
Assunto
12
Matemática - Estudo e ensino
12
Mathematics - Study and teaching
7
Matemática - Problemas, questões,...
6
Mathematics - Examinations, quest...
5
Matemática (Ensino fundamental)
5
Mathematics (Fundamental education)
5
Raciocínio
5
Reasoning
4
Prática de ensino
4
Student teaching
.
próximo >
Possuem Arquivo(s)
20
true