Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28372
Título: Sistema de rotas de ônibus utilizando o algoritmo de melhor caminho
Autor(es): Virgilio, Leonardo Teixeira
Orientador(es): Sanches, Danilo Sipoli
Palavras-chave: Algoritmos
Android (Recurso eletrônico)
Ônibus
Algorithms
Android (Electronic resource)
Buses
Data do documento: 2014
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Cornelio Procopio
Citação: VIRGILIO, Leonardo Teixeira. Sistema de rotas de ônibus utilizando o algoritmo de melhor caminho. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Cornélio Procópio, 2014.
Resumo: Este trabalho propõe o desenvolvimento de um sistema que seja capaz de reconhecer e mapear o caminho com menor custo, bem como inserir, alterar e excluir os caminhos armazenados, além do desenvolvimento de um aplicativo para a plataforma Android que irá apresentar os dados do caminho com menor custo. Neste trabalho será utilizada a linguagem de programação Java, PHP com IDE Netbeans, Eclipse, banco de dados MySQL e como metodologia para o desenvolvimento será utilizado o Algoritmo de Dijkstra.
Abstract: This work proposes the development of a system that is able to recognize and map the path of least cost as well as insert, update and delete the stored paths, and the development of an application for the Android platform that will display the path data lower cost. In this work will be used Java programming language, PHP IDE Netbeans, Eclipse, MySQL database and as a methodology for the development will be used Dijkstra's algorithm.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28372
Aparece nas coleções:CP - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CP_COADS_2014_2_11.pdf2,06 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.