Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28647
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorRangel, Sarah Couto-
dc.date.accessioned2022-05-24T20:57:19Z-
dc.date.available2022-05-24T20:57:19Z-
dc.date.issued2021-05-20-
dc.identifier.citationRANGEL, Sarah Couto. Criação de marca para a Le Monade. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2021.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/28647-
dc.description.abstractThis project consists of creating a visual identity and branding design for a company, conceived by this undergraduate thesis’ author, which is established in the field of women’s underwear manufacturing and will be released in 2022. The company will mainly focus in cisgender women with small and medium sized breasts and its differential feature will be creating non padded bras without underwires, with the justification of respecting and valuing women’s bodys’ natural shapes. Peón’s methodology was chosen for this thesis development, the steps covered in it are: discussing (briefing, target audience and analysis of competitors), concept design (name, brand, visual identity e material breakdown) and specifying (brand manual).pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.rights.urihttp://creativecommons.org/licenses/by-nc-sa/4.0/pt_BR
dc.subjectDesenho (Projetos)pt_BR
dc.subjectRoupas íntimas femininaspt_BR
dc.subjectSutiãspt_BR
dc.subjectMarca de produtospt_BR
dc.subjectDesignpt_BR
dc.subjectLingeriept_BR
dc.subjectBrassierespt_BR
dc.subjectBrand name productspt_BR
dc.titleCriação de marca para a Le Monadept_BR
dc.title.alternativeBrand design for Le Monadept_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoEste projeto consiste na criação de marca e identidade visual para uma empresa, idealizada pela autora deste trabalho, situada no ramo da confecção de roupa íntima feminina, que será lançada no mercado a partir do ano de 2022. A empresa terá como principal foco as mulheres cisgênero com seios pequenos e médios, e apresentará o diferencial de criar sutiãs que não façam uso de bojo ou aro, com a justificativa de respeitar e valorizar as formas naturais dos corpos. Para o desenvolvimento deste trabalho foi escolhida a metodologia de Peón, que apresenta as seguintes etapas: problematização (briefing, público-alvo e análise da concorrência), concepção (nome, marca, identidade visual e desdobramento de materiais) e especificação (manual da marca).pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Fontana, Isabela Mantovani-
dc.contributor.referee1Fontana, Isabela Mantovani-
dc.contributor.referee2França, Maureen Schaefer-
dc.contributor.referee3Cresto, Lindsay Jemina-
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design Gráficopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::DESENHO INDUSTRIALpt_BR
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
criacaomarcalemonade.pdf2,53 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons