Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29532
Título: Projeto de identidade visual para galeria de arte, ateliê e coworking artístico: H.Leria
Título(s) alternativo(s): Visual identity project for art gallery, studio and artistic coworking: H.Leria
Autor(es): Cordeiro, Amanda Ikoma Raicowiski
Orientador(es): Fukushima, Kando
Palavras-chave: Comunicação visual
Marca de produtos
Pequenas e médias empresas
Branding (Marketing)
Visual communication
Brand name products
Small business
Data do documento: 21-Jun-2022
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: CORDEIRO, Amanda Ikoma Raicowiski. Projeto de identidade visual para galeria de arte, ateliê e coworking artístico: H.Leria. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Tecnologia em Design Gráfico) – Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2022.
Resumo: O objetivo do presente trabalho é criar um sistema de identidade visual para a marca “A Galeria Itinerante”, contribuindo com estudos relacionados à branding e identidade visual e apresentando o papel do design ao trazer um melhor posicionamento de mercado para pequenos negócios. A empresa já existe há mais de dez anos e recentemente abriu um espaço físico que atua como galeria, atelier e possui uma proposta de coworking artístico: um espaço criativo e colaborativo, onde pessoas podem se conectar através da arte e trabalhos manuais. A partir disso, apresentou-se a necessidade de criar um novo nome e identidade visual que estejam alinhados com os novos objetivos e necessidades da marca.
Abstract: The objective of this work is to create a visual identity system for the brand “A Galeria Itinerante”, contributing to studies related to branding and visual identity and presenting the role of design in bringing a better market position for small businesses. The company has been in existence for over ten years and has recently opened a physical space that acts as a gallery, art studio and artistic coworking: a creative and collaborative space, where people can connect through arts and crafts. From that, the need to create a new name and visual identity that are aligned with the new goals and needs of the brand was presented.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/29532
Aparece nas coleções:CT - Tecnologia em Design Gráfico

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
identidadevisualgaleriaarte.pdf4,98 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Este item está licenciada sob uma Licença Creative Commons Creative Commons