Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34469
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorSantos, Luciana Letícia Sperini Rufino dos-
dc.creatorGiovanella, Adriana Hister-
dc.creatorKlein, Dayanna Carla Cagliari-
dc.date.accessioned2024-08-14T18:37:09Z-
dc.date.available2024-08-14T18:37:09Z-
dc.date.issued2024-01-23-
dc.identifier.citationSANTOS, Luciana Letícia Sperini Rufino dos ; GOVANELLA, Adriana Hister ; KLEIN, Dayanna Carla Cagliari. Educação física: uma proposta de avaliação para o ensino fundamental - anos iniciais. In: SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES. DOCÊNCIA: desafios e perspectivas, 1, Santa Helena, PR, 2024. Anais... Santa Helena: UTFPR, 2024.pt_BR
dc.identifier.isbn9786527202295pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34469-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário de Educação e Práticas Docentes. Docência: desafios e perspectivaspt_BR
dc.relation.urihttps://www.even3.com.br/anais/i-seminario-de-educacao-e-praticas-docentes-docencia-desafios-e-perspectivas-393131/751742-educacao-fisica--uma-proposta-de-avaliacao-para-o-ensino-funtamental--anos-iniciaispt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectEducação física (Ensino fundamental)pt_BR
dc.subjectAvaliação educacionalpt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectEstudantes do ensino fundamentalpt_BR
dc.subjectEducational evaluationpt_BR
dc.subjectTeachers - In-service trainingpt_BR
dc.subjectSchool childrenpt_BR
dc.titleEducação física: uma proposta de avaliação para o ensino fundamental - anos iniciaispt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.publisher.localSanta Helenapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
Aparece nas coleções:GRAD - Trabalhos publicados em Eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
educacaofisicaensinofundamental.pdf132,54 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.