Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34567
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorGiovanella, Adriana Hister-
dc.creatorBugs, Paula Guimarães-
dc.creatorBoth, Jorge-
dc.date.accessioned2024-08-23T17:33:24Z-
dc.date.available2024-08-23T17:33:24Z-
dc.date.issued2024-01-23-
dc.identifier.citationGIOVANELLA, Adriana Hister ; BUGS, Paula Guimarães ; BOTH, Jorge. Percepção dos professores de educação física de três municípios da região oeste do Paraná sobre suas condições de trabalho. In: SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO E PRÁTICAS DOCENTES. DOCÊNCIA: desafios e perspectivas, 1, Santa Helena, PR, 2024. Anais... Santa Helena: UTFPR, 2024.pt_BR
dc.identifier.isbn9786527202295pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/34567-
dc.languageporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário de Educação e Práticas Docentes. Docência: desafios e perspectivaspt_BR
dc.relation.urihttps://www.even3.com.br/anais/i-seminario-de-educacao-e-praticas-docentes-docencia-desafios-e-perspectivas-393131/751669-percepcao-dos-professores-de-educacao-fisica-de-tres-municipios-da-regiao-oeste-do-parana-sobre-suas-condicoes-dept_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectProfessores de educação físicapt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.subjectEducação física para criançaspt_BR
dc.subjectPhysical education teacherspt_BR
dc.subjectTeachers - In-service trainingpt_BR
dc.subjectPhysical education for childrenpt_BR
dc.titlePercepção dos professores de educação física de três municípios da região oeste do Paraná sobre suas condições de trabalhopt_BR
dc.typeconferenceObjectpt_BR
dc.publisher.localSanta Helenapt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
dc.citation.issue1pt_BR
Aparece nas coleções:GRAD - Trabalhos publicados em Eventos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
professoresdeeducacaofisica.pdf283,54 kBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.