Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 20.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
LondrinaLicenciatura em Química4-Jul-2019Histórias orais de educadores: narrativas de como me tornei docente e necessidades formativasBaptistone, Gabriel Ferreira
LondrinaLicenciatura em Química11-Nov-2020Programa de residência pedagógica: autonarrativa de regências de aulas em química e subsídios formativos docentesGallo, Ananda Santana
LondrinaLicenciatura em Química3-Nov-2020Indícios de alfabetização cientifica a partir de uma unidade didática com atividades experimentais de higienizaçãoCardozo, Jennifer Germiniani
LondrinaLicenciatura em Química13-Dez-2021Narrativas do projeto “Escape Classroom”: espaço formativo de desenvolvimento de saberes docentes no curso de licenciatura em químicaVital Junior, Antonio Aparecido
LondrinaLicenciatura em Química6-Dez-2021Licenciandos em química da UTFPR-Londrina narram o outro que os afeta: formação, troca de saberes e focos de aprendizagemOliveira, Arthur Ravagnhani de
LondrinaLicenciatura em Química9-Dez-2021O narrar da permanência e a construção da identidade docente: trajetórias formativas de estudantes-trabalhadoras no curso de licenciatura em química da UTFPR - LondrinaGarcia, Renata Aparecida Braz
LondrinaLicenciatura em Química22-Jun-2022Saúde mental: histórias de vida de licenciandas em química da UTFPR - LondrinaYamamoto, Fabiana
LondrinaLicenciatura em Química29-Jun-2023Mobilização de habilidades socioemocionais: aplicação do jogo QuíJenga com licenciandos em químicaSilva, Amanda Costa
LondrinaLicenciatura em Química30-Jun-2023Contribuições formativas do Projeto Licenciando na construção da identidade docente de licenciandos em química da UTFPR-LD: uma análise a partir dos focos de aprendizagem docenteGonçalves, Nycolle Bueno
LondrinaLicenciatura em Química28-Jul-2023Neurociência e Transtorno do Espectro Autista (TEA): revisão sistemática de estratégias didáticas pedagógicas para a aprendizagem em químicaIinuma, Tânia