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dc.creatorSantos, Felipe Augusto dos
dc.date.accessioned2020-11-09T18:10:24Z-
dc.date.available2020-11-09T18:10:24Z-
dc.date.issued2016-06-14
dc.identifier.citationSANTOS, Felipe Augusto dos. A percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuário. 2016. 47 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5720-
dc.description.abstractThe rapid advancement of the Internet and therefore easy access to information, allowed companies and customers interact in a supply network and demand for goods and services. Companies are recognized an new business opportunity, changing their strategies and carrying out promotional marketing in social media on a larger scale, especially when the target audience is women, for the same conduct more purchases of such products than men. In this context, a survey of the female audience the Federal Technological University of Paraná was held – Campus Apucarana, through questionnaires, in order to study the perception of social media as a communication channel, for the clothing industry. The survey was conducted on the same university campus and questionnaires distributed randomly. It was reported that the contact becomes closer between stores / clothing product brands with customers through social media, and once that happens, customers share their opinions and believe that companies take into consideration to produce a product that really meets the expectations and desires of customers.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMídia socialpt_BR
dc.subjectVestuáriopt_BR
dc.subjectSocial mediapt_BR
dc.subjectClothing and dresspt_BR
dc.titleA percepção do publico feminino sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuáriopt_BR
dc.title.alternativePerception on social media as a communication channel in relation to the garment industrypt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO rápido avanço da Internet e consequentemente o fácil acesso à informação, permitiu que empresas e clientes interagissem numa rede de oferta e procura por produtos e serviços. As empresas então enxergaram uma nova oportunidade de negócios, mudando suas estratégias e realizando marketing promocional nas mídias sociais em maior escala, principalmente quando o público alvo são mulheres, pois as mesmas realizam mais compras de tais produtos que homens. Nesse contexto foi realizada uma pesquisa com o público feminino da Universidade Tecnológica Federal do Paraná – Campus Apucarana, por meio de questionários, com o objetivo de estudar a percepção sobre as mídias sociais enquanto canal de comunicação, em relação ao setor de vestuário. A pesquisa foi realizada no próprio campus da universidade e os questionários distribuídos de forma aleatória. Foi relatado que o contato se torna mais próximo entre as lojas/marcas de produtos de vestuários com as clientes por meio das mídias sociais, e uma vez que isso acontece, as clientes compartilham suas opiniões e acreditam que as empresas levam em consideração, para produzir um produto que de fato atenda as expectativas e desejos dos clientes.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Galão, Fabiano Palhares
dc.contributor.referee1Galão, Fabiano Palhares
dc.contributor.referee2Alves, Márcia Cristina
dc.contributor.referee3Galeano, Ronie
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programEngenharia Têxtilpt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::ENGENHARIA TEXTILpt_BR
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