Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5822
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.creatorPrado, Nátalie Martins
dc.date.accessioned2020-11-09T18:42:36Z-
dc.date.available2020-11-09T18:42:36Z-
dc.date.issued2017-06-19
dc.identifier.citationPRADO, Nátalie Martins. Consumo de moda masculino: o estilo casualwear voltado para o público jovem. 2017. 105 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação) — Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Apucarana, 2017.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/5822-
dc.description.abstractA brief study of the behavior of young men aged 17-24 has made it possible to discover some of the reasons why they are trying to detach themselves from society by considering, in a generally conservative way, their own identity. Through this counterpart, a qualitative research was conducted with the target public to absorb their main tastes and customs and, take into consideration what determines the choice for a particular style of dress. After the calculation of the results, a collection of the brand "Prado" was developed to meet all the needs of the same ones that are constantly changing physical and psychic behavior during the youth phase.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectModapt_BR
dc.subjectRoupas masculinaspt_BR
dc.subjectAlfaiatariapt_BR
dc.subjectFashionpt_BR
dc.subjectMen's clothingpt_BR
dc.subjectTailoringpt_BR
dc.titleConsumo de moda masculina: o estilo casualwear voltado para o público jovempt_BR
dc.title.alternativeMasculine fashion consumption: the casualwear style aimed at the young publicpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoUm breve estudo acerca do comportamento de jovens masculinos de 17-24 anos possibilitou descobrir alguns dos motivos que os levam a procurar se desvincular da sociedade considerando, de um modo geral conservadora, para formação da sua própria identidade. Através dessa contrapartida, foi realizada uma pesquisa qualitativa com o público alvo para absorver seus principais gostos e costumes e, levar em consideração o que determina a escolha por determinado estilo de vestimenta. Após a apuração dos resultados, foi desenvolvida uma coleção da marca “Prado” para que atenda todas as necessidades dos mesmos que estão em constante mudança física e psíquica de comportamento durante a fase de juventude.pt_BR
dc.degree.localApucaranapt_BR
dc.publisher.localApucaranapt_BR
dc.contributor.advisor1Ghizzo, Marcio Roberto
dc.contributor.referee1Ghizzo, Marcio Roberto
dc.contributor.referee2Benini, Ana Maria Leopaci
dc.contributor.referee3Camargo, Gabriela Martins de
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programTecnologia em Design de Modapt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::OUTROS::DESENHO DE MODApt_BR
Aparece nas coleções:AP - Tecnologia em Design de Moda

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AP_CODEM_2017_1_05.pdf10,17 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.