Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7414
Título: SAMP: um sistema de apoio a fábricas do segmento de móveis planejados
Autor(es): Aguiar, Hugo Henrique Derney de
Orientador(es): Endo, André Takeshi
Palavras-chave: Aplicações Web
Fluxo de trabalho
Mobiliário – Projetos
Web applications
Workflow
Furniture design
Data do documento: 2015
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Cornelio Procopio
Citação: AGUIAR, Hugo Henrique Derney de. SAMP: um sistema de apoio a fábricas do segmento de móveis planejados. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Cornélio Procópio, 2015.
Resumo: O uso de aparelhos móveis se torna cada vez comum para realizar tarefas do dia a dia. Devido a isso, existe uma técnica chamada de Web Design Responsivo, para que páginas Web possam se adaptar a resolução da tela. Que é um dos requisitos que uma aplicação deve possuir para se destacar no mercado. Por meio disso, foi pesquisado e não foram encontradas aplicações específicas para gerenciamento de fábricas de móveis planejados e que suprissem suas necessidades. Neste trabalho, foi desenvolvida uma aplicação que automatiza o fluxo de trabalho de empresas do segmento de móveis planejados, concretizando conceitos de responsividade.
Abstract: The adoption of mobile devices in daily tasks has grown habitual nowadays. As a consequence, a technique named Responsive Web Design takes place, which allows Web pages to fit in different screen sizes and resolutions. Full applications should hold a requirement set in order to make the difference at the current marketplace. The results of our research have indicated the absence of specific applications towards customized furniture factories' management. This paper presents an application that automates the work-flow of companies on the customized furniture segment.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7414
Aparece nas coleções:CP - Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CP_COADS_2015_2_06.pdf2,66 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.