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Campo DCValorIdioma
dc.creatorCatuyama, Melissa Mayumi
dc.creatorNascimento, Thalita Borgatti do
dc.creatorCarvalho, Willian Viana Valentim de
dc.date.accessioned2020-11-11T11:27:48Z-
dc.date.available2020-11-11T11:27:48Z-
dc.date.issued2016-11-07
dc.identifier.citationCATUYAMA, Melissa Mayumi; NASCIMENTO, Thalita Borgatti do; CARVALHO, Willian Viana Valentim de. Plano de negócios: Real Food. 2016. 247 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Bacharelado em Administração) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.pt_BR
dc.identifier.urihttp://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7541-
dc.description.abstractThis business plan presents a study on the economic viability of a company that offers the service of an application that lets you view the plates in 3D. This will be accomplished by analyzing the presentation of market research, strategic planning, marketing plan, operational and financial plan. The objective of the study is to evaluate the acceptance of users, responsible for restaurants in the context of your service and the financial return.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Tecnológica Federal do Paranápt_BR
dc.rightsopenAccesspt_BR
dc.subjectCardápiospt_BR
dc.subjectAdministração de empresaspt_BR
dc.subjectPesquisa de mercadopt_BR
dc.subjectRealidade aumentadapt_BR
dc.subjectAplicativos móveispt_BR
dc.subjectMenuspt_BR
dc.subjectAdministraçãopt_BR
dc.subjectIndustrial managementpt_BR
dc.subjectMarketing researchpt_BR
dc.subjectAugmented realitypt_BR
dc.subjectMobile appspt_BR
dc.subjectManagementpt_BR
dc.titlePlano de negócios: Real Foodpt_BR
dc.title.alternativeBusiness plan: Real Foodpt_BR
dc.typebachelorThesispt_BR
dc.description.resumoO presente plano de negócios demonstra um estudo sobre a viabilização econômica de uma empresa que oferece o serviço de um aplicativo que permite visualizar os pratos em 3D. Isso será realizado através da apresentação da análise da pesquisa de mercado, do planejamento estratégico, plano de marketing, plano operacional e financeiro. O objetivo do estudo é avaliar a aceitação dos usuários, dos responsáveis pelos restaurantes em relação ao serviço apresentado e o retorno financeiro.pt_BR
dc.degree.localCuritibapt_BR
dc.publisher.localCuritibapt_BR
dc.contributor.advisor1Nascimento, Thiago Cavalcante
dc.contributor.referee1Peinado, Jurandir
dc.contributor.referee2Hopfer, Kátia Regina
dc.contributor.referee3Nascimento, Thiago Cavalcante
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.programBacharelado em Administraçãopt_BR
dc.publisher.initialsUTFPRpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS SOCIAIS APLICADAS::ADMINISTRACAOpt_BR
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