Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7544
Título: Consultoria de marketing para a Associação Atlética Acadêmica de Administração Metralhas: AAAAMetralhas
Título(s) alternativo(s): Marketing consulting for the Academic Athletic Association of Administration Metralhas
Autor(es): Carneiro, Davi Felipe Rocha
Souza Neto, Glower Leônidas de
Yassine, Najla Samir
Orientador(es): Niada, Aurea Cristina Magalhães
Palavras-chave: Diagnóstico
Planejamento estratégico
Serviços de consultoria
Pesquisa de mercado
Diagnosis
Strategic planning
Consulting firms
Marketing research
Data do documento: 6-Dez-2016
Editor: Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Câmpus: Curitiba
Citação: CARNEIRO, Davi Felipe Rocha; SOUZA NETO, Glower Leônidas de; YASSINE, Najla Samir. Consultoria de marketing para a Associação Atlética Acadêmica de Administração Metralhas: AAAAMetralhas. 2016. 131 f. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Administração) - Universidade Tecnológica Federal do Paraná, Curitiba, 2016.
Resumo: O presente projeto tem como objetivo realizar um estudo mercadológico, por meio de uma consultoria externa, sobre a atual situação, posicionamento e estratégias da Associação Atlética Acadêmica de Administração Metralhas da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, levantando, mediante pesquisa exploratória, descritiva, qualitativa e quantitativa, todos os pontos pertinentes para a realização de uma análise detalhada e aprofundada, bem como a realização de um diagnóstico com a finalidade de explanar todos os pontos positivos e negativos, potencialidades e fragilidades presentes na mesma desde a sua fundação, sendo que esta será executada através da utilização de pesquisa bibliográfica, indispensável para a elaboração de um trabalho científico, propondo, no final do mesmo, um plano de ação com sugestões de melhoria e implementação que servirão de norte para as futuras gestões no que tange à elaboração de estratégias de atuação e posicionamento, com o intuito de se consolidar no mercado crescente das Atléticas de Curitiba e Região.
URI: http://repositorio.utfpr.edu.br/jspui/handle/1/7544
Aparece nas coleções:CT - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CT_COADM_2016_2_03.pdf2,99 MBAdobe PDFThumbnail
Visualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.