Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 21.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
CuritibaEspecialização em Tecnologias, Comunicação e Técnicas de Ensino22-Set-2020Portfólio virtual como proposta metodológica de ensino-aprendizagem dos conteúdos clássicos da Física em formato de blogBraga, Eliane Martins
Francisco BeltraoLicenciatura em Informática3-Mai-2021LabMatemático: jogo para auxiliar na aprendizagem das operações básicas de matemática no Ensino Fundamental IPadilha, Fernanda Parizotto
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020O uso de tecnologia nas escolas na educação básicaFelix, Jaqueline Pivetta
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino19-Set-2020Tecnologia: implicações no processo de ensino e aprendizagemMatos, Jésica Antonia Masson
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino18-Set-2020Gestão escolar - dificuldades e possibilidadesGonçalves, Liane Siebenechler
Santa HelenaCiência da Computação10-Dez-2021E-Battle - aprendizagem dinâmica e personalizável em sala de aula utilizando competição pelo conhecimentoDestro, Wagner Leandro Sotto
GuarapuavaTecnologia em Sistemas para Internet30-Jun-2022Desenvolvimento do módulo de estatísticas da ferramenta de autoria de objetos de aprendizagem FARMASantos, Aguinaldo Goudinho dos
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Desenvolvendo games de matemática utilizando a aprendizagem baseada em jogos digitais: uma proposta de formação continuada por meio de um curso online aberto e massivoTeófilo, Fabio Mendes
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica29-Ago-2022Um olhar para concepções de professores na construção de objetos de aprendizagemStavny, Fabiola Martins
CuritibaPrograma de Pós-Graduação em Formação Científica, Educacional e Tecnológica3-Ago-2023GenIA: plataforma para construção de objetos de aprendizagem de matemática que faz uso de programação intuitiva e é assistida por inteligência artificialZatti, Evandro Alberto