Página de Busca


Filtros correntes:

Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 31-40 de 341.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade4-Out-2020Da prática à teoria: descobrindo a eletricidadeLucatte, Edimilson
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade7-Out-2020A relação entre saúde humana e meio ambiente: concepções de alunos da EJA em Santo André, SPSilva, Cinthia Ferreira da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade12-Set-2020Metodologias ativas e suas contribuições para o ensino de ecologia: uma análise cienciométricaAndrade, Cezar Diniz
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade28-Set-2020Bem-estar animal: material interdisciplinar para os professores e alunos do ensino fundamental, anos iniciaisMuller, Crislaine Aparecida da Silva
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Zootecnia24-Fev-2021Diagnóstico de vírus de impacto reprodutivo em suínos: aplicabilidade da espectroscopia ramanGogone, Izabel Carolina Vargas Pinto
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Zootecnia4-Mar-2021Perfil fermentativo e bromatológico de silagens de aveia branca e jiggs com adição de torta de olivaFernandes, Renata Amanda Aguilar
Dois VizinhosPrograma de Pós-Graduação em Zootecnia26-Fev-2021Perfil fermentativo e valor nutricional de silagens de milho (zea mays l.) e aveia branca (avena sativa l.) colhidas com baixo teor de matéria seca e inoculadas com diferentes doses de aditivo microbiano e enzimáticoDestri, Jaqueline
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade19-Set-2020A permacultura como metodologia de ensino na educação básicaSilva, Prisca Valéria Aparecida da
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade8-Out-2020O ensino de física e a dialogicidade: utilização do esporte jiu jitsu para o aprendizado científicoFlores, Joeder Aparecido da Silva
Dois VizinhosPráticas Educacionais em Ciências e Pluralidade4-Out-2020Sequência didática para o ensino de ciências: “classitômica", um jogo de tabuleiro da classificação taxonômicaBuzetti, Isabela Alonso