Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-29 de 29.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Medianeira-29-Mar-2014A Torre de Hanói e o jogo de xadrez - uma proposta de ensino de matemática aliada ao lúdicoScopim, Valéria
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020A química também está na cozinha: truques populares da internet e suas potencialidades para alfabetização científica e tecnológicaSilva, Larissa Aparecida Rosendo da
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020O estudo de caso nas aulas de química em nível médio: uma revisão bibliográficaPelaquim, Luciane de Lima
MedianeiraEnsino de Ciências19-Set-2020Xadrez no ensino: uma contribuição bibliométricaAndrade, Raphael Silva de
MedianeiraEducação: Métodos e Técnicas de Ensino25-Set-2020A robótica educacional livre como ferramenta didática para o ensino da matemáticaCorrente, Maria José
MedianeiraLicenciatura em Química10-Dez-2021Construção de recurso didático para ensinar eletroquímica para alunos cegosFerreira, Wagner
MedianeiraLicenciatura em Química21-Jun-2022O uso da “situação problema” como prática investigativa para o ensino de pilhasBorre, Mariane Rafaela
MedianeiraLicenciatura em Química24-Jun-2022O uso de simuladores como estratégia didática para ensino análogo aos conceitos e fenômenos químicos dos gasesCunha, Amanda Roberta da
MedianeiraCiência da Computação21-Nov-2022Desenvolvimento de um serious game como ferramenta de auxílio no aprendizado de genéticaBianchin, Angelo Luiz