Página de Busca


Filtros correntes:


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 21-30 de 98.
Conjunto de itens:
CâmpusPrograma/CursoData do documentoTítuloAutor(es)
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia9-Dez-2020Desenvolvimento de um modelo de análise de competências empreendedoras para engenhariaSantos, Gesinaldo dos
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia31-Ago-2020Ensino sobre agrotóxicos e alimentos transgênicos na abordagem CTS com base em modelos modificados de LakatosRoskosz, Karine Ariele
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Nov-2020Educação profissional: o cenário da evasão escolar no Curso Técnico em Informática para Internet - em EADCarneiro, Edevaldo Rodrigues
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia30-Out-2020Aprendizagem baseada em problemas no ensino em engenharia e a taxionomia da aprendizagem significativaMatos Junior, Moacir Avila de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Jogo tríptico na formação inicial do professor de ciências: uma proposta de ensino de física sob o enfoque CTS que busca promover ACTMelo, Marcos Gervanio de Azevedo
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia16-Dez-2019Desenvolvimento de um modelo de diagnóstico de formação de competências socioemocionais para cursos de engenhariaCampos, Débora Barni de
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia1-Nov-2019Ambiente virtual de aprendizagem baseado em gamificação: um estudo de caso em probabilidade e estatísticaTenório, Marcos Mincov
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia13-Set-2019Enfoque CTS no livro didático de geografia na educação prisional a distânciaCardozo, Eduardo de Lara
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia22-Nov-2019Análise da produção técnico-científica dos docentes de duas jovens universidades de modelos distintos: comparativo entre a Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e a Universidade Federal do ABC (UFABC)Costa, Agnaldo da
Ponta GrossaPrograma de Pós-Graduação em Ensino de Ciência e Tecnologia5-Set-2019Sistemática filogenética: uma análise dos livros didáticos de biologia aprovados pelo PNLD 2015Ribeiro, Eliziane